+55 31 3477-6087 / 3475-3588 kolpingminasgerais@gmail.com

Faculdade na Kolping

Obra Kolping de Minas Gerais, em sintonia com seus objetivos institucionais do Movimento Kolping de Promoção do Trabalhador e de sua família, através da formação para o mundo do trabalho, realizou parceria com a Faculdade Internacional Signorelli, e esta oferecendo cursos de graduação  e pós Graduação a preços populares. Os cursos oferecidos são ideais para quem busca qualificação profissional, mas que por falta de tempo não tem condições de manter regularidade em uma faculdade presencial.

A Faculdade Internacional Signorelli e os cursos são reconhecidos pelo MEC

Conheça os cursos de Graduação e o Programa de Complementação Pedagógica:

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

O Curso de Administração da Faculdade Internacional Signorelli busca uma formação integral que ultrapasse as especialidades profissionais e que proporcione uma compreensão ampla e rigorosa do campo da Gestão, assim como uma ampla compreensão da sociedade atual e de seus impasses, desenvolvendo a percepção das mudanças constantes da sociedade.

Carga Horária: 3.000h

Duração: 4 anos (8 períodos)

LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

O Curso de Pedagogia da Faculdade Internacional Signorelli permite uma atuação futura de excelência dos egressos como docentes na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental, no Ensino Médio, ou em funções pedagógicas outras, requeridas em unidades e sistemas escolares e não escolares.

Carga Horária: 3.300h

Duração: 4 anos (8 períodos)

TECNOLÓGICO EM GESTÃO DE RH

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Internacional Signorelli tem como objetivo desenvolver competências e habilidades associadas às ações de planejamento, avaliação e gerenciamento de pessoas e processos referentes a negócios e serviços presentes em organizações públicas ou privadas, de todos os portes e ramos de atuação. Este eixo caracteriza-se pelas tecnologias organizacionais, viabilidade econômica, técnicas de comercialização, ferramentas de informática, estratégias de marketing, logística, finanças, relações interpessoais, legislação e ética.

Carga Horária: 1.800h

Duração: 2 anos (4 períodos)

TECNOLÓGICO EM LOGÍSTICA

O Curso Superior de Tecnologia em Logística da Faculdade Internacional Signorelli tem como objetivo desenvolver competências e habilidades associadas aos processos de planejamento, operação e controle de atividades de logística de uma empresa, utilizando metodologias e tecnologias atualizadas de gestão e identificando oportunidades de redução de custos, aumento da qualidade dos serviços em geral e aumento da qualidade de cumprimento do prazo, com visão de trabalho multidisciplinar e empreendedor e ações de responsabilidade socioeconômica e autossustentabilidade.

Carga Horária: 1.800h

Duração: 2 anos (4 períodos)

PROGRAMA DE COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES

O Programa de Complementação Pedagógica de Docentes da Faculdade Internacional Signorelli tem como objetivo habilitar profissionais portadores de diploma de graduação (bacharéis e tecnólogos) para o exercício de magistério em disciplinas do currículo que integram as quatro últimas séries do Ensino Fundamental, o Ensino Médio e a Educação Profissional de Nível Médio, nos diferentes sistemas de Ensino. O Programa abrange as seguintes Licenciaturas:

– Licenciatura em Administração;

– Licenciatura Biologia;

– Licenciatura em Educação Artística;

– Licenciatura em Educação Física;

– Licenciatura em Enfermagem;

– Licenciatura em Estatística;

– Licenciatura em Farmácia;

– Licenciatura em Filosofia;

– Licenciatura em Física;

– Licenciatura em Geografia;

– Licenciatura em História;

– Licenciatura em Informática;

– Licenciatura Intercultural Indígena;

– Licenciatura Interdisciplinar em Educação no Campo;

– Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa; –

Licenciatura em Linguagens e Códigos – LIBRAS;

– Licenciatura em Matemática;

– Licenciatura em Música;

– Licenciatura em Pedagogia;

– Licenciatura em Pedagogia – Docência da Educação Infantil/Administração Educacional;

– Licenciatura em Psicologia;

– Licenciatura em Química;

– Licenciatura em Sociologia;

– Licenciatura em Teatro.

Público Alvo: Tecnólogos e Bacharéis com ou sem Curso de Área do Conhecimento Diferente da Licenciatura Pretendida.

Carga Horária: 1.420h

Duração: 1 ano (2 períodos).

PEDAGOGIA – 2ª LICENCIATURA

A 2ª Licenciatura em Pedagogia permite ao portador de diploma de graduação em Licenciatura, obter Licenciatura em Pedagogia.

Público Alvo: Licenciados com ou sem Curso de Área do Conhecimento Diferente da Licenciatura Pretendida

Carga Horária: 1.300h

Duração: 1 ano (2 períodos).

INVESTIMENTO *

Valor Cheio dos cursos por semestre:

Administração: 6 X 385,00

Licenciatura em Pedagogia:  6 X 330,00

Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos:  6 X 330,00

Tecnológico em Logística: 6 X 330,00

Programa de Complementação Pedagógica para docentes: 6 x 330,00

Pedagogia 2ª Licenciatura: 6 X 330,00

Solicite informações para descontos de até 40%

*Valores para o 1° Semestre de 2018

Mais informações sobre os cursos e valores através do nosso e-mail: kolpingminasgerais@gmail.com

Início das Aulas 10/03/2018