Kolping Mãos que Trabalham

Rua Suzana Passos, 833, bairro Santo Antônio da Barra - Pedro Leopoldo (MG)

Fundada em 6 de maio de 2006, a Comunidade Kolping Mãos que Trabalham é uma associação de artesãs e bordadeiras do município de Pedro Leopoldo.

A sede era em um sítio em Pedro Leopoldo, e em janeiro de 2017, a associação passou a funcionar na praça do bairro Santo Antônio da Barra, na antiga Casa da Prece. Os integrantes e a diretoria da associação estão estudando o lugar da nova sede com o apoio do Executivo municipal.

Principais serviços:

– Aula de artesanato, carro-chefe na região, do qual participam mulheres adultas e da terceira idade.

– Aula de pintura, que teve início em janeiro de 2017, voltado para crianças e adultos.

Horário de funcionamento:

Às quintas-feiras de 14h às 17h

Endereço: Rua Suzana Passos, 833, bairro Santo Antônio da Barra – Pedro Leopoldo, Minas Gerais