+55 31 3477-6087 / 3475-3588 kolpingminasgerais@gmail.com

• Turma do Coletivo Jovem do 1º ciclo de 2017
  • Turma do Coletivo Jovem de 2014

Coletivo Jovem

O Coletivo Jovem é fruto de uma parceria entre a Obra Kolping de Minas Gerais e o Instituto Coca-Cola firmada em 2013. É um curso gratuito de desenvolvimento profissional, que tem foco prático em temas como comunicação, marketing e eventos para jovens de 15 a 29 anos, além de orientações para o primeiro emprego. As aulas duram dois meses, acontecem duas vezes por semana em uma sala equipada e ao final, são entregues certificados de conclusão.

Além do núcleo Coletivo Jovem da Kolping no bairro São Salvador, mais cinco bairros da capital, por meio de outras parcerias, são atendidos pelo curso: Vila Sumaré, Suzana, Nazaré, Morro das Pedras e Cabana.

No município de Betim, existe um núcleo do Coletivo Jovem no bairro Santa Lúcia. Fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte também existe um núcleo da iniciativa localizado em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Se esses núcleos em outras regiões de abrangência forem do seu interesse, acesse mais informações e realize seu pré-cadastro no site: Coca-Cola Brasil

No núcleo da Obra Kolping de Minas Gerais, as aulas são ministradas na sede, localizada na Rua Barbosa, número 355, bairro São Salvador/Coqueiros, em Belo Horizonte.

Fique ligado! A matrícula para novas turmas do curso acontecem quatro vezes por ano, nos meses de fevereiro, maio, agosto e outubro. As aulas do 3º ciclo de 2017 terão início no dia 31 de julho e 1º de agosto.

Se interessou? Você pode realizar a sua pré-inscrição por aqui mesmo! Basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato da educadora social.

Declaro que as informações prestadas acima são verdadeiras e estou ciente de que a minha inscrição só será efetivada após contato do Coletivo Jovem Kolping pelo número de telefone ou celular que cadastrei, bem como após a apresentação dos meus documentos (RG, CPF e declaração da escola).